INTEGRANTES


 ALICE MARIA
Alice Maria é arte-educadora, formada em Licenciatura Arte-Teatro e mestranda em Artes Cênicas pela Unesp. Tem como foco de pesquisa o Teatro da Oprimida, Feminismo e Feminismo Negro. Atualmente participa do Coletivo Trajetórias Feministas.




BÁRBARA ESMENIA
Bárbara Esmenia é poeta, atriz e, junto com Tatiana Nascimento, idealizou a padê editorial (editora artesanal). Ministra oficinas de teatro das oprimidas e atua na coletiva desde sua fundação.


MÁRCIA SILVA
Márcia Silva é atriz, pesquisadora de teatro do oprimido desde 2012. Militante, periférica e acredita que o teatro, principalmente  o  teatro da oprimida  deve ser multiplicado e levado  para as periferias,oportunizando o acesso ao fazer teatral.Gosta de fotografar nas horas vagas e morou no Pará nas comunidades ribeirinhas por quase 02 anos, o que aprofundou ainda mais sua luta, seu espirito combativo e sua humanidade. Atua na coletiva desde sua fundação. 



XENIA PESSOA

Xenia Pessoa é atriz formada pelo Senac e designer gráfica pela Escola Panamericana de Arte e Design. Nascida em Maranguape/CE, mora em SP desde 1996, transferida de seu trabalho como administradora. Peregrina pelo mundo, considera-se uma eterna estudante. Seu lema é "faço tudo com alegria".



YENDI PESSOA
Yendi Pessoa, nascida em Fortaleza-CE, vive em São Paulo desde 1995. Designer Gráfica, formada pela PUC-SP em Comunicação e Multimeios. É também professora de yoga e de língua inglesa. Entrou para o coletivo Trajetórias Feministas em março de 2013. Gosta de Amor, Amigos e Humor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário